Há dias e dias...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Preocupações...

Hello!!!! What's up?
Well... I'm tired but fine thank you.
I'm worried 'cause I have English test in the next Monday and Tuestday. But, sincerely I'm won't to study. I'm sorry but is true...
[fim do momento em inglês]

Ok ok ok... Eu ando meio cheia de coisas para pensar, me preocupar e fazer. Sabe, esse stress todo me alucina, ando totalmente irregular, tem dias que estou estremamente sonolenta, outros estou bem disposta, sendo que durmi a mesma quantidade... Nem preciso falar em outros irregularidades frenquentes em mulheres, como alteração de humor, tendencia a sem querer não prestar atenção, etc.

Talvez eu deva simplismente tentar me colocar novamento no eixo, mas sabe, é dificil. Ando comendo igual um monstro( não que isso já não seja uma caracteristica natural minha), mas seriamente ando engordando. Muitos acham que estou falando besteira, mas eu seriamente ando engordando, as pessoas podem não notar, mas eu me vejo todos os dias no espelho. Estou longe de estar acima do peso, gorda, anorexa ou qualquer coisa assim, ainda estou no patamar saudavel, mas continuo insistindo que precisar de cafe e chocolate todos os dias para não dormir é uma triste realidade, principalmente quando se odeia espinhas.

Fico pensando se tudo isso vale a pena e é claro que vale. Nada paga você poder sorrir e dizer que é feliz de algum modo. Confesso que por mais que minah vida possa estar em uma merda relativa (vamos combinar que merdas são relativas de pessoa para pessoa) e consigo encontrar pontos bons. Exemplo disso são todas as minha semanas, eu posso estar sempre cansada, sempre podre, mas cara, nada paga toda quarta-feira atarde eu ir para a aula de Linguagem arquitetonica, fazer aquilo que se gosta de fazer é maravilhoso, principalmente com pessoas que você respeita.

Sabe, se você acha que sua vida é uma merda, que você não faz porcaria nenhuma além de estudar/trabalhar, acho que você deveria pensar mais.

Outro dia uma outra pessoa me disse que estava cansada, que precisa de férias, também estou preocupada com essa pessoa, ela me pareceu cansada e pessimista. Não sei como está, mas espero que bem.

Queria poder ajudar... Tento sempre abrir um sorriso para aqueles que estão a minha volta, é frustrante saber que provavelmente que viu o sorriso não saiba oq ue ele significa, as vezes nem eu sei...

Mas algo me reconforta... Por mais que hajam pessoas frustradas no mundo, sempre existe aquelas que sempre sorriem de você e com você. Mas não qualquer sorriso, são sorrisos abertos e puros... Aahh... não há nada que pague. Sempre me deixam feliz... Me fazem sorrir... Eu gosto... Para mim não há nada mais precioso em uma pessoa do que a capacidade de fazer ou outros felizes tão somente com a presença dela.


Esse mundo está perdido!!!

ok ok... acabou o momento trágico

Frases sem nexo sobre minha semana

Estou penasando no que vou fazer no sabado... acho que vou jogar jogos de tabuleiro... parece-me divertido... não acham?

Essa semana foi incrivelmente normal... Meus cachorros comeram a Carta capital dessa semana denovo e o jornal de sabado também... é trágico...

Amanha tenho prova de matematica e não estudei... foda-se, eu sei a matéria...

Ontem eu tive prova de fisica e também praticamente não etsudei... foda-se eu gabaritei...8) (TOMEEE!!! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!)

Levei o meu Cogumelo e o Jack para a escola hoje...

O Jack parece o namorado da minha amiga de alguma forma... Não se enganem pela ambiguidade, alguma forma é uam expressão que não caracteriza o namorado mais sim o parecer.

Preciso dormir, mas é muito mair legal conversar com meu proff de LA pelo msn.

Entrei no msn pra vers e eu amigo estava on-line, ele não estava/está...

Preciso dormir... É o que eu vou fazer...

BOA NOITE!!!!

Recomendações:
www.arquitetorobertotavares.blogspot.com
Este é o blog do meu proff... você vão amar...
PS: Eu adoro ele...8)
PS(2): Se ele estiver lendo isso eu retiro oq disse.

até mais!!!
See you!
o/

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ego...

Olá olá!
Bom... estou aqui... meio atrazada com as postagens, mas ainda em tempo.

Se querem saber como foi minha semana ela foi super cansativa, como todas. Novidades... bom nao dormid e segunda para terça feira mas de terça para quarta dormi como uma pedra, literalmente, te contarei logo mais; fora isso, ontem tive uma pequena onda de azar. vou contar asseguir, ou melhor, logo depois de contar toda a minha semana...

Começando por segunda feira... pulando a parte chata do meu dia, também chamada de escola, denoite eu tinha uma MONTANHA de desenhos para fazer... e acabei decidindo faze-los... no final eu varei a noite... minha mãe quis me matar... =P! Foi muito divertido... só ouvindo musica e "relaxando". Terça feora eu até que prestei atenção nas aulas... somente na aula de história que eu não sei oq ue me deu mas eu fiquei pescando na aula... acabou que eu cheguei em casa e capotei... dormi de uniforme e tudo... nao tomei bvanho, nao jantei, nao fiz nada só dormi... mesmo tendo mais desenhos para fazer.

Aah... na terça eu tenho aual atarde então chegeui em casa 6 horas 6:30 mais ou menos porque tinha um enorme transito por causa da chuva de granizo... MEW!!! Era como se tivesse nevado, as ruas escorregadias e brancas, toldos furados, carros riscados, arvores despedaçadas e até tetos caindo... foi tenso, mas eu nem estava no mesmo ritmo da chuva, cheguei a dormir no carro durante uma meia hora... =D

Foi legal... um experiencia no mínimo diferente.

Bom... quarta feira passou normalmente... mas a minha quinta feira... mew deus... nunca vi eu etr tanto azar em um dia e sorte ao mesmo tempo...

Bom... começamos comigo derrubando a soluçao do laboratório de quimica encima de mim 2 VEZES, magina gente, era só CuSO4 (sulfato de cobre), H2O (agua), H2SO4 (acido sulfurico) e HCl (acido cloridrico)... nem foi perigoso né...=_=... pior que nao foi mesmo... porque eu estou inteirinha ainda, nenhum sianld e derretimento ou desidratação... XD... Sou muito inteligente não? Nessa aula estavamos fazendo o cobreamento de materiais metalicos... eis que eu vou tenatr cobrear minha lapiseira e claro que não dá certo... tudo bem td bem... a melhor parte não é essa... eu joguei uma peça da minah lapiseira no lixo e tive que revirar o lixo pra achar... AVA! Você não imaginou que eu fosse tão inteligente não é mesmo?

Continuando, minha lapiseira quebrou... fiquei triste poxa, era a 0,3... mas isso a carol arrumou... A surpresa foi no caminho de volta pra casa... Foi maravilhoso, eu adorei a cena... Vou narra-la para vocês:

Eis que estava eu, mamae, meu irmão e a carol no carro (estava dando carona pra ela), quando minha mãe pega a bolsa e enquanto procura algo fala:

-O César disse que isso aqui era seu.
[na hora eu pensei né... será que ela achou algoq ue tinha perdido ou algo assim? Antes fosse]

Então ela pega e retira o cabo do meu mp3 partido em 3 pedaços, todos mordidos e estraçalhados... ok ok, não foi asism tbm... só estavam partidos em 3, o quer não deixa a coisa menos trágica. Então eu falo:

-O QUE ACONTECEU????? I--I

e minah mãe calmamente responde:

-Os cachorros foram lá pro sue quarto e pegaram....

Nossa... quis chorar, de verdade foi... foi... demais pra mim... acabou com meu dia já fudido(como perdão da palavra). Cheguei em casa totalmente de mal humor... me troquei e fuu para o dentista... revoltada. No caminho de volta achoq ue minah mãe percebeu que eu estava fora das minhas contições normais de temperamento e pressão (CNTP... puts, que piada ruim...) então ela inventou uma desculpa para pararmos no mercado (comprar carne... lógico, afinal não tem carne em casa... =P) e então sorrateiramente ela para na frente de um armario e fala:

- Faz tempo que não levamos bis não? (bis= chocolate)

Bom eu concordei, não iria recusar, ainda pedi para levarmos dois pacotes, porque eu mesma iria comer um quando saissemos do mercado... foi isso que eu fiz...

Quando chegeui em casa a surpresa!!! (Eu amo meu irmão) O César concertou no cabo do meu mp3... foi quase emocionante, me senti melhor... Mas no final de tudo me digam... Muita sorte em um só dia né????

Bom além da minha semana maravilhosa desde a ultima vez que postei aqui no blog, ocorreu também o aniversário do meu irmão mais novo, o Eric. Foi muito legal, revi varios parentes e tudo mais. Vou confessar que não quis convidar nenhuma amiga minha, mas antes que alguem venha me condenar eu vou me justificar.

O aniversário do meu rimão era uma ocasião exclusivamente familiar e de amigos do Eric, acredito que levar algum amigo exclusivamente meu iria desvalorizar muito o sentido da familia, me entendem?

De qualquer forma foi legal, comi muito também. É bom sair de vez em quando.

-----------------------

Estou sem o que fazer, alguns chamam isso de tédio, eu chamo isso de vagabundagem mesmo... =P

quer saber? Vou dormir.
See yoo!!!
o/

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Parecer, ser, o que?

Se preparem para essa leitura, porque vou falar de uma coisa, uma sentimento, extremamente complexo e simples ao mesmo tempo, a amizade.

É muito dificil dizer quando começa, porém quando começa acredito que não tenha mais fim. É algo intenso, que pode até ter altos e baixos, mas que nunca, nunca, nunca cai no esquecimento.

Hoje eu vejo o quão são valiosas essas pessoas que nos cercam e que nos fazem felizes e que nos falam e que nos ouvem e que nos ajudam e que nos acompanham e que nos alegram e que nos fazem chorar e que nos... NÓS! Sempre nós... os amigos.

Quando criamos uma amizade ganhamos muito mais que um amigo, ganhamos responsabilidades, nos responsabilzamos por cuidar dessa pessoa, por lhe dar atenção, por lhe ajudar quando precisar, por lhe acompanhar, por lhe querer bem... por tudo. É como um casamento.

Sabe, quando estou perto daqueles de quem eu gosto sinto meu coração aquecido, porque sei que não estou sosinha, e que tenho meus amigos para me adjuar nas horas dificeis, sei que eles irão me confortar quando estiver triste e que vão brigar comigo quando estiver fazendo algo de errado. Sei que existem desafios na vida que devemos enfrentar e superar sosinhos, mas só temos forças para enfrentar realizades quando temos um objetivo, temos por quem lutar, para que lutar.

E acredito que a amizade seja um motivo justo para lutar, afinal sei que quando me veem triste aqueles que gostam de mim ficaram preocupados comigo e eu não quero de forma alguma preocupar aqueles de quem gosto fiquem preocupados comigo. Além disso sei que quando fico feliz meus amigos ficarão filizes por mim e sei que a cada sorriso que eu der para alguem eu demonstrarei que vale a pena todos os possiveis sofrimentos.

Está tudo muito abstrato, vou tentar exemplificar.

Imagine você e sua mãe. Ela te ama, correto? Ela GOSTA de você. Logo ela se preocupa com seu bem estar. Você também ama sua mãe, correto? (espero que sim) Então você também se preocupa com ela. E você sabe que sua mãe não gosta quando te vê triste, assim como você não gosta de a ver triste, e então você não demonstra que está triste e faz de tudo para não preocupar sua mãe. MAS... É IMPOSSIVEL, esconder nosso verdadeiros sentimentos para pessoas próximas(principalmente), e então todos sabem que você está triste, mas que não quer falar isso para ninguem. Esta ERRADO! Porque as pessoas vão se sentir ainda mais tristes e frustradas, preocupados porque você está triste, tristes por você não confiar nelas o suficiente para contar suas frustrações e frustradas por não poder fazer absolutamente NADA!

OBS: Se isso vale para amigos para a família então...

Bom, acho que o exemplo ficou ainda mais confuso que a explicação, mas é compreensivel.

Guardar os problemas não é uma solução, sei que não sou um grande exemplo disso, mas... ... ... ... ... ... o que vale é a intensão.(ponto final)

Amigos, amigos, amigos... Leiam a introdução do meu blog, por favor, você deve falar o que sente para os outros...

Acho que ter amigos é ter alguem para fazer feliz e ser feliz. É um importante elemento na vida sem o qual não conseguimos viver...




Agora direcionado diretamente as minhas amigas.

Um brinde a nossa amizade... 8)... Um brinde a nossa vida... TIN-TIN!!!
(huahauhauhauahuahuahauhauhauahuahauhuauah- piada interna é tenso)



Agora como assunto em paralelo...

Falei sobre a vida e sobre a felicidade ali encima e acho importante eu para de escrever acho... quer dizer discutir rapidamente sobre os dois assuntos...

Estou em uma fase de preparação para o vestibular, mas sabe... O vestibular não é tudo... a vida é muito, muito, muito mais do que o vestibular, do que notas, do que escolas... Na realidade as coisas mais importantes não podemos aprender na escola, não ancontramos em livros, receitas e nem na internet(e olha que na internet tem de tudo)...

Eu acredito que antes de mais nada devemos ser felizes com nós mesmas. Fazer aquilo que gostamos, aquilo que acreditamos. Se eu desenho bem, é porque lutei muito para isso, porque é algo que eu gosto. Acho que cada um deve aprimorar aquilo de que gosta.

Para aqueles em época de estudo, digo: Não se prendam somente aos estudos como se fosse a unica coisa na sua vida, não meça(como é medir nessa conjugação? eu meço? tu meças? ele meça? sei lá) sua inteligencia pelas notas do colégio. PELOAMOR DE DEUS NÃO ESTOU FALANDO PARA DEIXAR DE ESTUDAR OU SE ESFORÇAR!!! Estou querendo dizer que devemos achar o equilíbrio.

[-Ah mãe! Eu não vou mais estudar porque a menina do blog falou que a escola não serve pra nada...] não é isso mew!



Para aqueles que chegaram até o final de mais uma postagem minha, ai vai uma frase e uma dica:
"Sorria sempre, mesmoq ue seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de quem não sabe sorrir."
Se você quer fazer alguem que você gosta ou gosta de você feliz não existe nada melhor do que um enorme SORRISO!
=)

OBS2: Sorrir e dar risada ajuda/estimula o organismo a produzir a cerotonina (nunca sei se é com c ou s), substancia que estimula a nos sentir felizes, assim como o chocolate. Portante sorrir faz bem para a saude mental e também pode, as vezes, substituir o chocolate.

Então como dar risada faz bem...













OK OK! ninguem merecida ver uma coisa dessas, ainda mais porque não tem graça... Mas é que eu vi e mew! MUITO ZUADO.
E eu não sou uma pervertida por ter feito uma pré concepção erronea dessa imagem ok?

ASS: SAYURI

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriadão, Dormir, Desenhar, Vícios, Comer Doce, Festa do morango, Estudar, ver filmes

Nada melhor do que um feriadão, mesmo que a independencia de nada tenha tido participação popular, fazer o que, ainda somos os Brasil né? Sinceramente pra mim muitos dos feriados servem tão somente para comer mais, dormir mais e fazer tudo oq ue nromalmente não temos tempo, e esse foi um dos feriados.

Esse feriado foi realmente, totalmente indiscutivelmente muito bom, pelomenos pra mim... 8)...
Começa por sexta feira... aluguei 5 filmes para assistir no feriado(assisti todos), Blindness(Ensaio sobre a Cegueira), O menino de pijama listrado, Efeito Borboleta, Diamante de sangue e Leões e cordeiros (Lions and Lambs). Filmes muito bons... incrivel que nenhum deles é do tipo romantico, estranho? não sei...

Particularmente indico "Blindness" e "O menino de pijama Listrado", que foram os melhores mesmo... os dois são tristes, mas muito bons...

Aproveitei o feriado e dormi um pouco mais que o comum, aah... dormir mais que 6 horas por noite é maravilhoso... 8). Ah, mas ainda durmo menos do que 10 horas por noite, no maximo 9 horas...^^

Sabado fui pro curso de desenho, como sempre, e eu adoro isso... Lá na liberdade aproveitei e comprei balas... muitas balas...8P... Depois lhes mostro o desenho, no final da postagem, ainda não terminei mas tudo bem.

Mew deus, como eu digito reticencias. estou pasma, é um vicio que não concigo largar, o pior é que é só quandoe stou digitando, não faço isso quando estou escrevendo mesmo.Vocês têm vícios também? Todos temos vicios né... Tipo... tipo.... CHOCOLATE, DOCES. Hummmmmmmmmmmm.... Quem não gosta de doces? Podemos até não ser viciados, mas todos gostamos né?

Comi um monte de doces esse feriado, como: sonhos, morango no espeto, founde de morango e chocolate, morango com açucar, gelatina, pudim, balas de leite, balas de uva... Muitos doces. =D.Cerotonina é muito bom pra variar.

OBS: Não sei se Cerotonina é com "S" ou com "C".

Aaahh... devem ter percebido que comi muito morango no feriado também, isso porque teve a Festa do Morango em Atibaia, hummmm... que tentação viu... Olhem:
http://www.festadasfloresdeatibaia.com.br/NovoSite/
Ainda não acabou a festa e olhem, está muito boa... Não tem só morango lá, tem varios doces caseiros, yakissoba e pans, e alem de comida tem também um shoppingzinho com umas coisas para comprar...8). É uma boa programação para o fim de semana, eu recomendo... (ah, e estudante paga meia entrada... como sempre)

Espero que o feridado de todos tenha sido proveitoso, mas por favor ein... amanha tudo volta. E como na vida nem tudo são flores, passei meu feriado fazendo tarefa de química, mas suave, estudar faz parte, não vou me condenar por isso...

(o tema ver filmes foi o primeiro... )

--------------------------------

Bom, desculpem-me por ser tão previsivel, a ordem do título ser a ordem das coisas na minah postagens e me desculpe também por não ter conectores bons entre os temas e me desculpem também por não ter assuntos super hiper mega interessantes...

-------------------------------

Comentário aleatório:Meus cachorros comeram denovo a revista "Carta Capital"... Eis aqui o que sobrou da pobre revista:



Tadinha dela né... a da semana passada sofreu mais...

Agora Things:

Meus Cubos mágicos...=D


Ah... meu celular... quer quiser me dar piduricalhos para o celular eu aceito.


O desenho que tinha prometido na postagem, não está pronto, mas é apresentável.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Boa noite (inutil...)

Hum... Boa noite...
Só passei aqui para falar que já superei toda minha crise do post anterior... (idas e vindas do bom humor)...
Decidi que vou parar de ser loucamente alucinada em estudar e tudo mais... afinal, meus pais não iriam querer minah infelicidade, e ficariam infelizes em me ver infeliz (egocentrismo)...
Sei lá, acho que isso se aplica a qualquer relação de pai e filho sem excessões... ou com excessões...
Vou me desbitolar do vestibular... vou abrir minha visão de mundo... Pensar alem do vestibular...
Tudo isso vãi sre um longo processo, mas pois é, é viver e aprender.

Oyassumi
=*

Obs: Feriadão... festa do morango muito gostosa... hummm... estou de bom humor...8)... é a primavera chegando...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mais que...

TENSA!
Acho que nunca dormi tão pouco na minha vida, seriamente... Infelizmente não sou como muitas pessoas que viram uma noite sem problema. Segunda feira, dormi 3 horas na madrugada, acordei as 5:45; Terça-feira, dormi as 11:40 acordei as 5:45(sempre acordo nesse horario); Quarta-feira, idem terça;...

O problema não eh dormir as 11:30 e acordar as 5:45 da manhã, o problema é dormir durante 3:45 na segunda feira e levar o resto da semana bem... Eu realmente fiquei cansada... Mas eu vou me regular denovo.

Essa semana com toda essa correria, cansaço, tarefas, e tudo mais me fez parar para pensar, se estudar assim é a coisa certa a se fazer. Eu me lembro que já matutei muito sobre tal assunto, porém nunca concegui chegar em um concenso que tenha um argumento forte e que faça sentido, sempre me contentei com o que eu penso ser o que meu pai quer, eu sei que pode ser errado.
Eu vou tentar desenvolver aqui um raciocinio lógico, tentem me acompanhar.

Lembro-me de quando era criança, lembro-me de meu pai jogando-me para cima, dele sorrindo, mas lembro-me também de tantas brigas, lembro da breve separação entre meus pais, lembro-me de meu pai chegando tarde e principalmente dos sermões, quantos sermões... Talvez seja essa uma boa explicação para meu jeito de ser, isso é derterminismo social(se não sabe, pesquise no google).

Acho que o que me formou foram todos os gritos, berros, palavras e reflexões de meus pais. Meu pai sempre, sempre, sempre reforçou o estudo, porque era o estudo que me daria um futuro, o que não me permitiria ter um pão para comer, o que me permitiria ter uma familia feliz, era essa minha mente de criança. A sementinha da obrigação fora plantanda em minha mente.

Essa semente brotou da gratidão que eu tinha para com meu pai, eu pensava em tudo que ele fizera por mim e o nada que eu fizera para ele... Desde a adolecencia dele, tão sofrida. A angustia de ter ganhado tanto e ter dado tão pouco me fez.

Tenho muito bem marcado em minha mente, eu pensava todas as vezes antes de ir dormir, "Eu vou estudar porque quero trazer orgulho para meus pais", e eu tinha menos de 10 anos... Acho que era uma criança muito sentimental, chorei varias vezes, muitas delas escondido, porque não queria que meus pais se preocupassem... Um gesto fofo[?], está mais para emo.

Toda essa complexidade de exaltava a cada briga ou sermão que eu ouvia, mesmo que não fosse direcionado para mim... Principalmente quando meus pais reclamavam das notas dos meus irmãos...

Certamente fui crescendo, presenciei vários abalos em minha familia, mas sabe, tanta coisa se esclareu, tanta coisa voltou para os eixos... Meus pais voltaram, tinha ganhado um irmãozinho, etc...

Minha mente, de fato, era outra, mas ainda era aquela mesma garotinha de anos atrás, agora minha visão de tudo mudou, é outra perspectiva. Estudo porque gosto (talvez por educação demais) e quero entrar na FAU, confesso que só quero isso porque eu quero ver o sorriso na cara de meus pais e o orgulho deles... mas acho isso tão egocentrico, porque eu quero que eles se orgulhem de MIM, que sorriam da MINHA conquista, que ME elogiem, que fale de MIM para os OUTROS... mas acho também humilde, lutar tanto por um sorriso e tudo mais...

Será que é certo o que faço? Estudar assim, para tentar buscar algo. O estudo para mim não é um direito é uma OBRIGAÇÃO, e também é MINHA obrigação ir bem, sem medir nenhum esforço para tanto, afinal meu pai não mediu nenhum esforço para ter tudo o que tem hoje.
Será essa a resposta certa? Até alguns anos era para mim... Até que começaram a aparecer pessoas, que sorriam para mim, que brincavam, que me mostravam outras visões, outros objetivos... outras formas de viver.

Sou tão grata a essas pessoas... mas acho que o dia de minha grande revelação foi a um ano atráz... quando meu pai virou para mim e disse: "Não adianta ir bem no colégio se não souber se comunicar."... puts, eu fiquei muito brava... afinal vi minha grande ideologia indo água abaixo... eu fiquei muito PUTA... (desculpe, não sabia como me expressar)... De huns tempos para cá estou tentando montar uma nova forma de ser... Apesar, de como disse anteriormente, ter a minah ideia egocentrica estou mais aberta para opotunidades.

É... no final de tudo, nunca vou deixar de querer aquilo que eu penso ser o que meu pai quer... ou de chorar quando fico decepcionada comigo mesma... ou de ser diferente como sou... com muito orgulho...

Se você acha que eu pirei total, que eu era uma criança doente ou algo assim... faça um favor para mim... escreva um comentário com sua opnião... Espero que depois de tudo o que escrevi, você que está lendo... me conhessa melhor e me entenda melhor... Minha vida não é e nem foi ruim, eu amo ela... E por isso quero fazer de tudo para melhora-la sempre...

Meu novo lema é um trecho da musica da Yui... "I CAN CHANGE MY LIFE."- minha musica preferida, acho uma bom lema para mim não?

Por favor... Comentem e me façam mais feliz...8)
--------------------------------------------
Obrigada a todos que leram isso, vocês são pessoas extremamente pacientes(tiveram saco para ler isso)
Obrigada aos meus amigos que amo tanto.
Obrigada aos meus pais, minah familia e minha vida...
-------------------------------------------

O que fiz de legal essa semana:
1 lugar: decequei um peixe.
2 lugar: fiz um desenho enorme que depois eu postarei.
3 lugar: "ganhei" ganhei um professor que quimica novo, Hamanoski, muito bom.
4 lugar: aluguei 6 filmes para ver no feriado.
5 lugar: desenhei predios na aula de linguagem arquitetonica
6 lugar: sabado ganhei um cubo mágico.
7 lugar: não sei...
.
.
.
-----------------------------------------------
Até outra hora, que eu tiver... err... tempo...8)
Beijosssss!!!!!!!!!!!!!!!!!