Há dias e dias...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Porque comer dá sono e dormir dá fome

Oin gentenha! Tudo blz? Tudo ótimo aqui.
(essa minha introdução é muito ruim eu sei, mas não sei fazer diferente)

Feriadão! Que delícia não? NÃO. Porque estou enfrentando um problema muito sério no feriado. EU SÓ DURMO! Estou levando a sério essa coisa de comer e dormir, comer e dormir. Veja só:
De quarta para quinta dormi da 1 da manhã até meio dia, tirei uma soneca de 2:30 durante a tarde e dui dormir a 1 e meia da madrugada. De quinta para sexta durmi até as 11:30, fui no mercado com meu pai, fui num almoço o qual durmi no sofá das 4:30 até as 6:15. Nesse dia eu ainda tive que tomar um headbull as 7 da noite, porque estava com sono... O_O.
Não entendo como essas coisas acontecem. Não fiz absolutamente nada nesses dois dias se não comer e dormir e ainda por cima devo ressaltar que na quinta e na sexta feira eu comi um ovo Ferreiro Rocher SOZINHA. Logo, ou estou doente ou de fato comer da sono e dormir da fome. Não consigo cogitar outras explicações. Se for algum problema de saúde temos dentre as opções de diagnóstico: anemia, depressão, cansaço e doença do sono(se vc ter algum outro possivel me avise). De qualquer modo, espero realmente que eu não esteja doente.
Bom... enfim...
Vou melhorar disso... ou não... mas seu eu não melhorar será um problema, porque segudna feira INFELIZMENTE vai chegar. xDD. Estou pensando já que vou precisar de muito café de headbull no café da manha, hauhasuhasuahsuash.
A parte positiva de tudo isso é que no próximo sabado vai ter festinha em casa... niver do meu irmão... WEEE... Vai ser uma coisa bem basica, mas divertida. Festinha NERD depois da prova no sabado. divertimento? MUITO video-game, refri e pc... Vai ser relaxante. (PQP ESQUECI QUE TENHO AULA DE DESENHO DE MANGÁ!!! foda-se, vou faltar. u-ú)- por favor não briguem comigo só porque não vou pra aula de desenho... juro que ligo pra lá nessa semana avisando e tudo mais, quem sabe eu não consiga até repor a aula no funds que eu não tiver prova de manhã... quem sabe... ^.^
[ Incrivel minha capacidade de socar reticencias dentro do meu texto. De fato, preciso parar com esses vícios]
Bom, sabado que vem vai ser legal. Quem sabe se não role até um Marvel vs Capcom(quem sabe). Programa de nerds felizes. =O... Vamos fazer bagunça!!! (minha casa já é uam bagunça mesmo, mais bagunça não vai fazer tanto problema, eu acho). Para quem vem aqui em casa sabado que vem, só deixo uma mensagem: "Desculpem a bagunça e cuidado com suas coisas, meus cachorros comem de tudo". Meus cachorros tem a capacidade de destruir tudo, então um pouco de cuidado seria bom.
Quando digo cuidado é cuidado MESMO. Pois suas coisas estão sujeitas: a serem comidas (como foi a caixinha de aparelho da bell, meu trabalho de L.A. e a tarefa do Eric), a serem usadas como hidrantes (é... já fizeram isso com a mochila do Sérgio) e a serem enterradas (é menos comum, mas de qualquer modo). Devo avisar tbm que são meio animados... logo, não se espantem caso pulem, latão, etc...
Enfim, são só conselhos.
Hummm... Não o que mais escrever, afinal não fiz nada muito além disso nos últimos dias (afinal, só comi e durmi).
Então, até mais meus queridos... \o/
INTE!!!

domingo, 17 de abril de 2011

Mais ideias e Virada Cultural

Faz tempo que não posto nada aqui. Mas acho que dessa vez a inspiração vai vir...

Ando muito pensativa sobre o porque das coisas acontecerem. Por mais que o futuro seja incerto, que hajam encontros e desencontros, quantas vezes já não nos incomodamos em saber o porque, encontrar o cerne das questões. Acredito que isso aconteça com alguma frenquência com todos, principalmente em relações interpessoais, porque gostariamos de saber a resposta contida na mente das pessoas, apesar de muitas vezes teme-la.
Confesso que sou muito desastrada em perceber o que está nas entrelinhas, em compreender a razão do comportamentro humano, inclusive o meu. Concordo plenamente que sem saber posso me fazer de hipócrita, fazendo coisas com as quais minha mente não concorda. E ao mesmo tempo fico a pensar o por que das pessoas se comportarem de N maneira. Não é que eu queira questionar o comportamento dos outros, queria simplismente saber o porque.
Algumas vezes até sabemos o porque de alguem se comportar de tal maneira, mas nunca entendemos por completo, alias, atualmente não conhecemos as pessoas, quer dizer, não revelamos mais o todo que o nosso ser pode demonstrar. Estamos em um estado de tal egoísmo que sempre existem segredos, detalhes relevantes e tudo mais.
Mas focando novamente no assunto inicial que era o porque das coisas acontecerem. Toda ação tem uma reação de mesma intensidade e direção mas de sentidos opostos. Quer dizer, nós mesmos construimos a nossa realidade a todo momento, com nosso comportamento, nossas decisões, etc. Imagino que o mundo seja um conjunto de forças de ações e reações, que sejamos um fluido e que quanto mais ligados estamos huns aos outros mas fluxos existem, pois abrimos um leque cada vez maior de possibilidades, destruimos barreiras.
Se acredito no acaso, claro que acredito, mas talvez não no sentido total e usual da palavra. Imaginem que eu tenha uma decisão em N momento, uma força. Tal força irá se propagar dentro do espaço geográfico, pq por mais que vc receba um força em reação as forças não se cancelam. Então perdemos o controle do que irá acontecer. Assima força que se aplicou, acaba por incentivar uma outra força, e então outra e outra até que haja uma que te alcance. Porem essa já é tão distinta da força que vc aplicou que se considera ao acaso.
De forma mais concreta, pensem em uma mesa de bilhar, com várias bolinhas. Miramos a bola branca e aplicamos uma força. Temos nossão daquilo que fizemose provavelmente a fizemos visando um objetivo, porém certamente em algum momento a bolinha branca rebatera em outras e essas outras rebaterão em outras...
Claro que essa ideia não suporta totalmente as escolhas humanas, pois nossa imaginação, nosso livre arbitrio e nosso inconsciente altera a forma com que aplicamos as forças, pois temos escolhas. Enfim. É só uma questão com que ando pensando.
Estou tentando melhorar nessa coisa de ver além do óbivil e entender as escolhas dos outros. Só peço paciencia.
Bom, antes de encerrar a postagem devo dizer que a virada cultural foi bem legal. Claro que tinha muita gente bem LOKA, como posso dizer... high people,mas foi muito proveitoso. Não fiquei muito tempo lá, mas foi bom demais. Teria ficado a noite inteira ouvindo Beatles, mas não é como se eu pudesse ficar sosinha por lá né(*)... e.ê... Além disso vou confessar que morro de medo assim da rua anoite. Mas acho que maior apuros mesmo foi o caminho do palco dos Beatles até o Mc... pqp... >.<... Muito medo, ainda mais que meu irmão não estava com o grupo. (não é que eu não confiasse neles, ou qualquer coisa assim, mas meu irmão manow) Enfim... fiquei com medinho do povo locão, bebado pra caramba, das ruas cheias demais. Me senti uma criancinha com medo de se perder do grupo, MAS claro que tentei como pude prestar atençao em tudo a minah volta, saber sempre onde estão TODOS do grupo, olhar quem está em volta, o que está em volta e onde estava, além de tentar transmitir corporalmente certa seriedade(não que eu tenha conseguido ou algo assim). Enfim... agradeço a todos com quem estive lá na virada. Tchello, Fatobene, Matheus, Jorge, Igor, César, etc... E peço desculpas por der dado trabalho e por me tolerar.
(*) Foi a melhor parte da minah noite inteirinha, DE LONGE.
Obrigada a todos. Espero que tenham gostado do novo layout do blog e peço desculap pelos erros de portugues, ams como posso dizer... não quero voltar tudo para por acentos, virgulas, destrocar letras e etc.
OBS: Para o Roberto ver que não sou analfabeta- Eu conSigo escrever Certo. Viu? haushAUHAUHauhASUHSAUHa, só tenho preguiça e distração. =)

ENFIM!!! BEIJOSSSS