Há dias e dias...

sábado, 7 de maio de 2011

Epopéia

Oi oi! Tudo bem? Estou ótima.

Bom. Faz um tempinho que não posto, apesar disso não tenho muito o que escrever e provavelmente nada do que eu disser será util ou qualquer coisa assim.

Na minha vida nada mudou muito. Minha rotina continua sendo escola, casa, casa, escola, sair com os amigos, casa, escola, etc etc etc. Minhas tarefas da escola continuam a não ser feitas. Meu sono continua a ser de 5 horas por dia. Bom, para não falar que nada mudou confesso que comecei a tomar um complexo vitamínico, porque minha saúde estava no mínimo instável, alias, meu corpo inteiro estava completamente derregulado; assim essa semana eu comecei a tomar o complexo lá e acho que estou entrando em ritmo denovo.

Em relação as novidades acho que não tenho muito a escrever. Mas ontem eu sai com os amigos e etc. Rodizio de pizza no Varandas, foi bom, eu comi demais confesso, acho que pareci um homem de tanto que comi. o___O. 8 pedaços de pizza está bom parar vocês? Alias, essa saida de ontem acabou sendo uma experiência chocante. Vou contar para vocês:

O combinado era 6:30/ 7h no apartamento da Vani, que é no mesmo condominio do apartamento da Bell. Beleza... tinha ido para a casa da Belll me arrumar e fomos par acsa da

Vani, OK, até ai sem problemas. Quando estavamos indo para o rodízio, para descermos de elevador nos dividimos em grupos.. Então fomos eu, Bell, Diogo, Bella e Jacks. Dentro do elevador o Jacks disse que estava passando mal, mas tipo ninguem pensou o quão mal era esse mal, até porque nem deu tempo de pensar. O Jacks abaixou a cabeça e só disse "Mew, tou tonto", nisso a porta do elevador já estava abrindo. No que eu (a primeira a pseudo sair do elevador) coloquei um pé pra fora do elevador, só deu para ver um vulto.

O Jacks estava desmaiando, acho que ele foi dar um pseudo passo mas ele já estava desmaiando. Já curvo como um L deu outro passo, provavelmenet por reflexo do corpo que estava caindo para frente. O probelma é que a huns 2 metro da porta do elevador tinha uma parede, ou seja, ele bateu a cabeça com muita força na parede e fez um som muito alto. Eu e os outros 3 ficamos por um segundo meio que O______O. Mas a Bell foi a com reflexos mais rápidos. Ela foi até ele correndo e colocou a mão na cebça dele para saber se não tinah acontecido na mais grave. Graças a Deus não tinha sangue.

Então ele acordou e talvez e o colocamos sentados. A primeira pergunta que ele fez foi "O que aconteceu?". Nisso o outro elevador chegou com mais gente, supunhamos que a pressão ou a glicose dele tinha caido e então a Bella e o Diogo subiram para pegar sal ou algo pro Jacks comer. Foi um bom susto... Ficamos cerca de meia hora para ele se recuperar o suficiente para irmos para o Varandas. As 4 garotas perguntando se ele estava bem, falando para ele fazer isso ou aquilo, para ele comer, etc. Fizemos ele comer muita coisa, tipo, esfira, balas, chocolate, coca cola, sal...

No final deu tudo certo. Apesar do Jacks ter ficado com um belo galo na cabeça e dor no pescoço a noite foi boa. Foi quase uma aventura, mas sériamente fiquei preoculpada na hora, ainda mais porque se dependesse dos garotos o Jacks teria ficado lá, ou sei lá. Viva ao conhecimento feminino!

Enfim... No rodízio comi 8 pedaços de pizza ( 4queijos, marguerita, palmito, atum, frango, brigadeira, sensação e banana), foi BAUM! xP.

Estou atrasada para a aula de desenho, então, vou indo. Beijosss