Não sei o que dizer sobre as eleições... Tanta ignorancia, massificação, generalizações, besteiras, mentiras, etc...
É angustiante pensar que o Tiririca foi eleito com a maioria dos votos para o cargo a que concorria. É deprimente como as eleições são bizarramente apelativas.
Se querem saber em quem votar, não escutem nem uma palavra do que se fala na televisão, ignore os apontamentos das resvistas e jornais, pesquise por si mesmo. Não sei como podemos confiar em qualquer palavra da mídia, se sabemos que a unica coisa que ela faz é alienar; é um modo que temos de esquecer muitas vezes os nossos problemas e de achamos soluções a problemas sem precisarmos pensar.
Quanta gente por ai acredita mesmo que as coisas vão mudar, que esse é o melhor ou aquele... Quanta gente que de tão desiludida simplismente se deixa influenciar e deixa de pensar por si próprio.
É preciso ter em mente que todas as nossas escolhas são diretamente relacionadas a toda sociedade, principalmente aquelas que se relacionam ao estado. As eleições por exemplo, quando você escolhe certo candidato está dizendo que aquele é o melhor, e sua escolha não foi forçada por ninguem, afinal você é livre. Como podemos ser ignorantes o suficiente para simplismente votar em alguem porque irá ser melhor para si próprio?
Nessa sociedade individualista todos pensam somente no próprio nariz, talvez esse seja um dos grantes males do ser humano.
A eleição de Dilma somente prova o quanto a sociedade é massificada. Tenho certeza, quantos desses eleitores votaram na Dilma por terem como referencia o nosso presidente anterior? Quantos outros não votaram nela por simplismente não gostar do outro candidato. Perceba que o pouco que o estado dá as pessoas é suficiente para que muitos escolham aquele que lhes dá a esmola. Pena é que não percebem que tudo aquilo que lhes falta é obrigação do estado.
E está ultima frase não serve somente para aqueles que tem poucos recursos, mas também a todos os outros. A exemplo podemos citar os hopitais, é obrigação do estado dar saúde a populaçao, se as pessoas simplismente pagam carissimos planos de saúde e não reivindicam o dever do estado de oferecer uma qualidade similar a saúde, então então somente se conformando com fatos, sendo alienados.
Não quero dizer que a Dilma será boa ou ruim, não tenho uam bola de cristal. Mas posso afirmar que o Brasil continuará o mesmo. E talvez Dilma ganhe antipatias da população, que sentirá falta da figura carismática do Lula, que se faz ausente em Dilma. Não que isso não fosse acontecer se Serra fosse eleito, afinal enfrentar tal desafio será inevitável.
Estou decepcionada, a campanha eleitoral foi bizarramente apelativa... até rolos de silvertape viraram motivos de crítica.
É essas coisas são tristes afinal... As vezes penso que a politica brasileira não tem mesmo salvação.
bom... até mais
Há dias e dias...
domingo, 31 de outubro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Dias Coloridos
Olá a todos! Estão bem? Espero que sim viu...
Estava aqui vadiando nessa sexta feira, véspera de feriado... Um dia bom para se ser feliz não?
Pois é, é exatamente disso que vou falar;"Dias Felizes".
Todos temos dias e dias, e eu sou prova carnal disso. As vezes estou feliz, alegre, enérgica, faladeira, sorridente, hiperativa,etc; mas as vezes estou mal humorada, sonolenta, preguissosa, com baixa auto estima, etc... Como hoje para mim foi um dia feliz eu vou excluir esses dias tristes da conversa, pois eles nada importam.
Hoje de manhã no intervalo me senti maravilhosamente bem. O dia estava maravilhoso, o céu estava azul...
Não havia stress, não havia preocupações, não havia nada. Havia somente o sol, plantas, eu, minhas amigas e poesia. Esse conjunto de coisas me trás uma felicidade indescritivel, foi impossivel não sorrir constantemente. é tão delicioso você poder ver o quão a vida pode ser tão simplismente linda.
O que estou tentando dizer é que, devemos aproveitar cada momento bom de nossas vidas e sorrir, para que assim sejamos felizes. Poderia explicar a felicidade em formas quimicas e biológicas humanas, mas a essencia se perderia.
É verdade que nem sempre a vida é feliz, que passamos por momentos de stress todos os dias e que ficamos muitas vezes, inevitavelmente, mal humorados. Momentos como os citados anteriormente devem ser aproveitados como lições, mas não deve-se nunca perder a cabeça e simplismente desistir.
Não digo isso como um simples conhecimento de mundo que todos sabem, mas como uma singela "verdade" que torna a vida boa de se viver.
Acho importante ainda sempre tentar ser e parecer feliz, porque assim você mostra aos outros que está feliz e o sorriso contagia.
Vou lhes confessar que estava triste na quinta-feira, acredito que estava insuportavel e ao percebe-lo decidi me calar e não incomodar os outros... pois é, reclamar da vida irrita as pessoas, e acredite, eu também fico irritada quando as pessoas não se calam nunca. Porem, quando voltei do almoço para as aulas atarde passei pela area verde do colégio, o céu estava lindo, e o ar estava agradavel, tal qual estava hoje. Vi o Kim e o Haruo embaixo da árvore e então fui até eles(eles são caras legais, gosto deles...^^). Depois de ficar junto deles a jogar papo fora me senti infinitamente melhor.
Talvez alguns fiquem suspeitando sobre esses dois personagens anteriores e eu, mas nada fizemos além de falar sobre causos da vida, não irei perder palavras explicando coisas imaginarias de mentes apodrecidas.
Depois daquele almoço de quinta feira comecei a pensar sobre tudo, sobre ser feliz de fato, sobre entender os outros e a mim mesma. Não prestei total atenção nas aulas, mas me senti melhor, pude sorrir, entendem?
Acho que passei a amar aquela area verde do colégio, que antes eu ficava poucos passos afastada de onde eu normalmente me sento. É agradavel.
Sabe, quero começar a pensar por mim mesma e começar a ser capaz de ser feliz por mim mesma. Poder ser feliz mesmo sem os amigos do lado, mesmo com ninguem por perto, aprender a ser feliz em olhar passaros, em ver pessoas(mesmo que desconhecidas), em rir com a graça do mundo, em felicidade. Ser feliz em felicidade talvez pareça algum figura de linguagem qualquer, mas sabe, é uma condição de existência... para ter felicidade é preciso ser feliz.
Bom, dias bons como esses eu denomino como dias coloridos. Tente perceber, que os dias têm cores e as vezes são mais azuis, outras vezes são mais avermelhados, cinzentos, rosas, etc. É interessante ter essa abstração. Dias coloridos! CHEGA DE SÓ BRANCO E AZUL NA MINHA VIDA!(OBS: o uniforme do meu colégio é azul e branco). QUERO CORES! QUERO ROSA, VERMELHO, VERDE, AZUL, ROXO! Todas as cores!
Eu sei que é muita viagem...
É incrivel como o mundo dá voltas, na quinta de manhã achava que o feriado ia ser uma bosta... mas hoje acredito que será MARAVILHOSO! Irei dormir, estudar, descansar, desenhar e ser feliz sem sair de casa; se eu tivesse algo para fazer fora de casa até o faria, mas não o tenho.
Que estranho é ser eu mesma... É uma bipolaridade insessante e um incomodo constante.
Minhas bipolaridades são tão previsiveis a mim mesma. Sempre que fico mal humorada é por pura insatisfação comigo mesma e quando fico feliz é simplismente por lapiços de entendimento de como a vida é boa e que não tenho problema algum. Vou lhes dar um exemplo:
NOTAS
Querem saber porque fiquei mal humorada na quinta? Pura inveja e insatisfação. Vou ficar de exame em redação provavelmente e quando recebi uma redações fiquei ainda mais desesperançada, minha auto-estima foi violada. Além disso eu tenho um sério problema, as vezes eu invejo as pessoas, tento controlar esse problema o maximo possivel, nunca quis prejudicar algume por inveja-la, mas é um sentimento que as vezes coexiste em mim e que agrava a tristeza da baixa auto estima.
De qualquer forma no almoço ocorreu a narrativa que já fiz. Fiquei feliz, porque se percebe que não é o fim do mundo pegar exame de redação, afinal devo aceitar que é uma fraqueza minha e que os outros não são parametro para medir minha capacidade.
Bipolaridade total, mas que traz emoções a minha vida.
Dias coloridos X Dias brancos e azuis
É a minha vida...
Passagem da noite
"É noite. Sinto que é noite
não porque a sombra descesse
(bem me importa a face negra)
mas porque dentro de mim,
no fundo de mim, o grito
se calou, fez-se desânimo.
Sinto que nós somos noite,
que palpitamos no escuro
e em noite no dissolvemos.
Sinto que é noite no vento,
noite nas águas, na pedra.
E que adianta uma lâmpada?
E que adianta uma voz?
É noite no meu amigo.
É noite no submarino.
É noite na roça grande.
É noite, não é morte, é noite
de sono espesso e sem praia.
Não é dor, nem paz, é noite,
é perfeitamente noite.
Mas salve, olhar de alegria!
E salve, dia que surge!
Os corpos saltam do sono,
o mundo se recompôe.
Que gozo na bicicleta!
Existir: seja como for.
A fraterna entrega do pão.
Amar mesmo nas cançõess.
De novo andar: as distâncias,
as cores, posse das ruas.
Tudo que à noite perdemos
se nos confia outra vez.
Obrigado, coisas fiéis!
Saber que ainda há florestas,
sinos, palavras; que a terra
prossegue seu giro, e o tempo
não murchou; não nos diluímos.
Chupar o gosto do dia!
Clara manhã, obrigado,
o essencial é viver!"
(Carlos Drummond de Andrade- A rosa do povo)
Atente aos dois ultimos versos por favor.
OBS: não quis colocar somente os dois ultimos versos, pois palavras soltas perdem o verdadeiro significado ok?
Até outro momento.
BEIJOSS!
Estava aqui vadiando nessa sexta feira, véspera de feriado... Um dia bom para se ser feliz não?
Pois é, é exatamente disso que vou falar;"Dias Felizes".
Todos temos dias e dias, e eu sou prova carnal disso. As vezes estou feliz, alegre, enérgica, faladeira, sorridente, hiperativa,etc; mas as vezes estou mal humorada, sonolenta, preguissosa, com baixa auto estima, etc... Como hoje para mim foi um dia feliz eu vou excluir esses dias tristes da conversa, pois eles nada importam.
Hoje de manhã no intervalo me senti maravilhosamente bem. O dia estava maravilhoso, o céu estava azul...
Não havia stress, não havia preocupações, não havia nada. Havia somente o sol, plantas, eu, minhas amigas e poesia. Esse conjunto de coisas me trás uma felicidade indescritivel, foi impossivel não sorrir constantemente. é tão delicioso você poder ver o quão a vida pode ser tão simplismente linda.
O que estou tentando dizer é que, devemos aproveitar cada momento bom de nossas vidas e sorrir, para que assim sejamos felizes. Poderia explicar a felicidade em formas quimicas e biológicas humanas, mas a essencia se perderia.
É verdade que nem sempre a vida é feliz, que passamos por momentos de stress todos os dias e que ficamos muitas vezes, inevitavelmente, mal humorados. Momentos como os citados anteriormente devem ser aproveitados como lições, mas não deve-se nunca perder a cabeça e simplismente desistir.
Não digo isso como um simples conhecimento de mundo que todos sabem, mas como uma singela "verdade" que torna a vida boa de se viver.
Acho importante ainda sempre tentar ser e parecer feliz, porque assim você mostra aos outros que está feliz e o sorriso contagia.
Vou lhes confessar que estava triste na quinta-feira, acredito que estava insuportavel e ao percebe-lo decidi me calar e não incomodar os outros... pois é, reclamar da vida irrita as pessoas, e acredite, eu também fico irritada quando as pessoas não se calam nunca. Porem, quando voltei do almoço para as aulas atarde passei pela area verde do colégio, o céu estava lindo, e o ar estava agradavel, tal qual estava hoje. Vi o Kim e o Haruo embaixo da árvore e então fui até eles(eles são caras legais, gosto deles...^^). Depois de ficar junto deles a jogar papo fora me senti infinitamente melhor.
Talvez alguns fiquem suspeitando sobre esses dois personagens anteriores e eu, mas nada fizemos além de falar sobre causos da vida, não irei perder palavras explicando coisas imaginarias de mentes apodrecidas.
Depois daquele almoço de quinta feira comecei a pensar sobre tudo, sobre ser feliz de fato, sobre entender os outros e a mim mesma. Não prestei total atenção nas aulas, mas me senti melhor, pude sorrir, entendem?
Acho que passei a amar aquela area verde do colégio, que antes eu ficava poucos passos afastada de onde eu normalmente me sento. É agradavel.
Sabe, quero começar a pensar por mim mesma e começar a ser capaz de ser feliz por mim mesma. Poder ser feliz mesmo sem os amigos do lado, mesmo com ninguem por perto, aprender a ser feliz em olhar passaros, em ver pessoas(mesmo que desconhecidas), em rir com a graça do mundo, em felicidade. Ser feliz em felicidade talvez pareça algum figura de linguagem qualquer, mas sabe, é uma condição de existência... para ter felicidade é preciso ser feliz.
Bom, dias bons como esses eu denomino como dias coloridos. Tente perceber, que os dias têm cores e as vezes são mais azuis, outras vezes são mais avermelhados, cinzentos, rosas, etc. É interessante ter essa abstração. Dias coloridos! CHEGA DE SÓ BRANCO E AZUL NA MINHA VIDA!(OBS: o uniforme do meu colégio é azul e branco). QUERO CORES! QUERO ROSA, VERMELHO, VERDE, AZUL, ROXO! Todas as cores!
Eu sei que é muita viagem...
É incrivel como o mundo dá voltas, na quinta de manhã achava que o feriado ia ser uma bosta... mas hoje acredito que será MARAVILHOSO! Irei dormir, estudar, descansar, desenhar e ser feliz sem sair de casa; se eu tivesse algo para fazer fora de casa até o faria, mas não o tenho.
Que estranho é ser eu mesma... É uma bipolaridade insessante e um incomodo constante.
Minhas bipolaridades são tão previsiveis a mim mesma. Sempre que fico mal humorada é por pura insatisfação comigo mesma e quando fico feliz é simplismente por lapiços de entendimento de como a vida é boa e que não tenho problema algum. Vou lhes dar um exemplo:
NOTAS
Querem saber porque fiquei mal humorada na quinta? Pura inveja e insatisfação. Vou ficar de exame em redação provavelmente e quando recebi uma redações fiquei ainda mais desesperançada, minha auto-estima foi violada. Além disso eu tenho um sério problema, as vezes eu invejo as pessoas, tento controlar esse problema o maximo possivel, nunca quis prejudicar algume por inveja-la, mas é um sentimento que as vezes coexiste em mim e que agrava a tristeza da baixa auto estima.
De qualquer forma no almoço ocorreu a narrativa que já fiz. Fiquei feliz, porque se percebe que não é o fim do mundo pegar exame de redação, afinal devo aceitar que é uma fraqueza minha e que os outros não são parametro para medir minha capacidade.
Bipolaridade total, mas que traz emoções a minha vida.
Dias coloridos X Dias brancos e azuis
É a minha vida...
Passagem da noite
"É noite. Sinto que é noite
não porque a sombra descesse
(bem me importa a face negra)
mas porque dentro de mim,
no fundo de mim, o grito
se calou, fez-se desânimo.
Sinto que nós somos noite,
que palpitamos no escuro
e em noite no dissolvemos.
Sinto que é noite no vento,
noite nas águas, na pedra.
E que adianta uma lâmpada?
E que adianta uma voz?
É noite no meu amigo.
É noite no submarino.
É noite na roça grande.
É noite, não é morte, é noite
de sono espesso e sem praia.
Não é dor, nem paz, é noite,
é perfeitamente noite.
Mas salve, olhar de alegria!
E salve, dia que surge!
Os corpos saltam do sono,
o mundo se recompôe.
Que gozo na bicicleta!
Existir: seja como for.
A fraterna entrega do pão.
Amar mesmo nas cançõess.
De novo andar: as distâncias,
as cores, posse das ruas.
Tudo que à noite perdemos
se nos confia outra vez.
Obrigado, coisas fiéis!
Saber que ainda há florestas,
sinos, palavras; que a terra
prossegue seu giro, e o tempo
não murchou; não nos diluímos.
Chupar o gosto do dia!
Clara manhã, obrigado,
o essencial é viver!"
(Carlos Drummond de Andrade- A rosa do povo)
Atente aos dois ultimos versos por favor.
OBS: não quis colocar somente os dois ultimos versos, pois palavras soltas perdem o verdadeiro significado ok?
Até outro momento.
BEIJOSS!
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
PROFESSOR! MEUS CACHORROS COMERAM MEU TRABALHO!-Provas, Esfarrapadezas, Aniversário chegando, Feriado, Heterogenéricos
WAAAA!!!
Acabaram as provas não é lindo?!?
Humm não... porque na realidade elas acabam oficialmente na segunda feira, mas praticamente acabaram. É muito emocionante... E sabem o melhor? Eu acho que não vou pegar nenhum exame...(WEEE!!! Aplausos por favor).
Tah ok, não tenho certeza de nada, mas quem sabe...=P. Não tirem minhas esperanças agora, sonhar as vezes faz um bem... Afinal uma data muito importante está chegando...
É MEU ANIVERSÁRIO QUE ESTÁ CHEGANDO!!!
\o/
Não sei se devo ficar feliz ou triste com meus 16 anos. Por um lado ficar mais velha, por outro amadurecer... sei lá...De qualquer modo, para mim será uma data feliz; deixarei lamentações para quando fizer 40 anos. Falando em aniversário eu quero presente...~*o*~
Bom... lamentações por lamentações eu lamentei muito essa semana, descobri que cachorros são muito vingativos e que as desculpas esfarrapadas não são sempre tão esfarrapadas quanto parecem.
Quarta feira, dia das 2 provas de biologia, da prova de Lab. de Biologia e das provas de geografia (A,B e C), dia também da aula de Linguagem arquitetônica; um dia aparentemente normal. No dia anterior tinha passado horas explicando embriologia para meus cachorros.
Ao sair da prova, meio triste porque sabia que tinha errado uma questão, pedi para meu irmão ligar para mamãe para ela vir buscar-nos, fiquei esperando meu irmão.
Quando ele desligou o celular, não sei se querendo dar risada ou com dó de mim, ele falou o seguinte:
- Aline você não vai acreditar o que aconteceu... Os cachorros comeram o seu trabalho da aula de L.A.
MANOW! E AI??? VOCÊ RI OU CHORA?- decidi dar risada no momento, mas me senti muito mal por dentro. Realmente fiquei preocupada e talz... Minha mãe refez meu trabalho praticamente... (EU AMO ELA!). E depois, bom, eu tive que rir do ocorrido... apesar de continuar sendo um fato trágico eu pensei comigo mesma:
"Como eu vou explicar isso para o meu professor?... Digo a verdade ou finjo que não aconteceu nada..."
Comecei a rir de mim mesma e da situação.
" Mew, como vou falar a verdade? Virar para o professor e falar: A professor o meu cachorro comeu meu trabalho?!? Iria ser trágicamente comico, ainda mais por ser uma vingança de ter encinado a meus cachorros que a célula ovo/zigoto humano é um oligolécito".
E foi tragicamente comico, meu professor não acreditou em mim, mas tudo bem, se eu fosse ele eu também não acreditaria. PORÉM eu irei provar que meu trabalho realmente foi comido pelos meus cães; vou levar o que restou do meu antigo trabalho (uma escultura) e vou mostrar para ele e perguntar:
" Você acha que fui eu que comi isso ai?"
Eu sei que ele vai falar que sim, mas é só porque ele é muito brincalhão.
Abafando toda essa situação, vale lembrar também que está chegando um feriado, e olhe que legal, meu aniversário é na segunda feira, ou seja, não tem aula. WEEEE
Ainda não sei o que fazer no feriado, mas acho que vou passar meu niver em casa mesmo... Não tenho muito o que fazer. Mas olha, se vocês tiverem algum namorado(a) saia com ele(a), ou amigo ou sei lá; não se deixem influenciar por minha aurea caseira.
Aaah... amanha tenho prova de espanhol, eu estava estudando e fiz algumas descobertas...
Em Espanhol Em Portugues
Taller Oficina
Oficina Escritório
Escritório Escrivaninha
Cobiertos Talheres
Turma Testículo
Tarado Bobo, besta
Saco Casaco grande
Imaginem agora as seguintes situações:
"Vi un tarado pelado con un saco en las manos corriendo atrás de lá buceta"
NÃO É O QUE VC ESTÁ PENSANDO, a tradução é:
"Vi un idiota careca com um casaco nas mãos correndo atrás do onibus"
É foda não é?
Bom, fiquem ai rindo da minha cara... quem sabe eu volte qualquer hora não?
Quando eu tiver mais o que escrever, passarei por aqui.
BEIJOS!!!
=*
Acabaram as provas não é lindo?!?
Humm não... porque na realidade elas acabam oficialmente na segunda feira, mas praticamente acabaram. É muito emocionante... E sabem o melhor? Eu acho que não vou pegar nenhum exame...(WEEE!!! Aplausos por favor).
Tah ok, não tenho certeza de nada, mas quem sabe...=P. Não tirem minhas esperanças agora, sonhar as vezes faz um bem... Afinal uma data muito importante está chegando...
É MEU ANIVERSÁRIO QUE ESTÁ CHEGANDO!!!
\o/
Não sei se devo ficar feliz ou triste com meus 16 anos. Por um lado ficar mais velha, por outro amadurecer... sei lá...De qualquer modo, para mim será uma data feliz; deixarei lamentações para quando fizer 40 anos. Falando em aniversário eu quero presente...~*o*~
Bom... lamentações por lamentações eu lamentei muito essa semana, descobri que cachorros são muito vingativos e que as desculpas esfarrapadas não são sempre tão esfarrapadas quanto parecem.
Quarta feira, dia das 2 provas de biologia, da prova de Lab. de Biologia e das provas de geografia (A,B e C), dia também da aula de Linguagem arquitetônica; um dia aparentemente normal. No dia anterior tinha passado horas explicando embriologia para meus cachorros.
Ao sair da prova, meio triste porque sabia que tinha errado uma questão, pedi para meu irmão ligar para mamãe para ela vir buscar-nos, fiquei esperando meu irmão.
Quando ele desligou o celular, não sei se querendo dar risada ou com dó de mim, ele falou o seguinte:
- Aline você não vai acreditar o que aconteceu... Os cachorros comeram o seu trabalho da aula de L.A.
MANOW! E AI??? VOCÊ RI OU CHORA?- decidi dar risada no momento, mas me senti muito mal por dentro. Realmente fiquei preocupada e talz... Minha mãe refez meu trabalho praticamente... (EU AMO ELA!). E depois, bom, eu tive que rir do ocorrido... apesar de continuar sendo um fato trágico eu pensei comigo mesma:
"Como eu vou explicar isso para o meu professor?... Digo a verdade ou finjo que não aconteceu nada..."
Comecei a rir de mim mesma e da situação.
" Mew, como vou falar a verdade? Virar para o professor e falar: A professor o meu cachorro comeu meu trabalho?!? Iria ser trágicamente comico, ainda mais por ser uma vingança de ter encinado a meus cachorros que a célula ovo/zigoto humano é um oligolécito".
E foi tragicamente comico, meu professor não acreditou em mim, mas tudo bem, se eu fosse ele eu também não acreditaria. PORÉM eu irei provar que meu trabalho realmente foi comido pelos meus cães; vou levar o que restou do meu antigo trabalho (uma escultura) e vou mostrar para ele e perguntar:
" Você acha que fui eu que comi isso ai?"
Eu sei que ele vai falar que sim, mas é só porque ele é muito brincalhão.
Abafando toda essa situação, vale lembrar também que está chegando um feriado, e olhe que legal, meu aniversário é na segunda feira, ou seja, não tem aula. WEEEE
Ainda não sei o que fazer no feriado, mas acho que vou passar meu niver em casa mesmo... Não tenho muito o que fazer. Mas olha, se vocês tiverem algum namorado(a) saia com ele(a), ou amigo ou sei lá; não se deixem influenciar por minha aurea caseira.
Aaah... amanha tenho prova de espanhol, eu estava estudando e fiz algumas descobertas...
Em Espanhol Em Portugues
Taller Oficina
Oficina Escritório
Escritório Escrivaninha
Cobiertos Talheres
Turma Testículo
Tarado Bobo, besta
Saco Casaco grande
Imaginem agora as seguintes situações:
"Vi un tarado pelado con un saco en las manos corriendo atrás de lá buceta"
NÃO É O QUE VC ESTÁ PENSANDO, a tradução é:
"Vi un idiota careca com um casaco nas mãos correndo atrás do onibus"
É foda não é?
Bom, fiquem ai rindo da minha cara... quem sabe eu volte qualquer hora não?
Quando eu tiver mais o que escrever, passarei por aqui.
BEIJOS!!!
=*
domingo, 3 de outubro de 2010
Interesting?
Olá! Tudo bom? Eu estou bem.
Ando meio deisanimada em escrever aqui no blog, talvez porque não saiba se alguem lê, talvez por simplismente não saber o que falar, acho tão chato eu sempre falar de mim e de mim mesma, e pior, nunca ter novidades, sempre a mesma vidinha miserável. Não sei o que fazer.
Bom, como não tenho nada espetacular para escrever, ou alguma novidade, então vou postar aqui outra coisa espetacular, é divertido. Alguns dos edificios mais raros/ estranhos/ divertidos do mundo:
Casa Barril de Pickles (Grand Marais, Michigan, Estados Unidos)
Casa de bêbado???? Talvez né?
La Alacena de Mamá (Natchez, Estados Unidos)
Isso sim deve ser a casa da mãe Joana...
Casas cúbicas (Rotterdam, Holanda)
Adorei esse, vocês não?
Biblioteca Pública de Kansas (Missouri, Estados Unidos)
Mew, quem dera aqui no Brasil tivesse um luger desses...
Edificio bailarín (Praga, República Checa)
Amei esse edificio!!!!!!!!!!
*---*
Edificio de Ripley (Cataratas del Niágara, Ontario, Canada)
E a casa caiu?
La Librería Nacional (Minsk, Bielorrusia)
Parece um ovini né? Poxa, BRILHA!
La Casa Agujero (Texas, Estados Unidos)
Casa muito muito legal... nunca pensaria nisso.
Hang Nga Guesthouse o Casa Loca (Vietnam)
MEW! É UMA GIRAFA!
Wonderworks (Pigeon Forge, Tennessee, Estados Unidos)
Descer para cima não é mais pleonasmo...
La casa torcida (Sopot, Polonia)
Minha mãe olha e fala:
-NOSSA! QUE CASA TORTA CREDO!
Eu falo pra minha mãe:
-NEH MÃE! NÃO É LEGAL???
Pois é, muito divertido! Gosto bastante dessas coisas, essas imagens foi meu professor de linguagem arquitetonica que me passou por e-mail, é muito interessante.
Aah... um ultimo pedido... POR FAVOR COMENTEM!!! i-i
Me sinto solitária sem receber comentários, por favor escrevam algo, nem que seja um "Oi" ou um "Fulano esteve aqui", só pra me estimular mais.
VLW!
BEIJOS!!
Ando meio deisanimada em escrever aqui no blog, talvez porque não saiba se alguem lê, talvez por simplismente não saber o que falar, acho tão chato eu sempre falar de mim e de mim mesma, e pior, nunca ter novidades, sempre a mesma vidinha miserável. Não sei o que fazer.
Bom, como não tenho nada espetacular para escrever, ou alguma novidade, então vou postar aqui outra coisa espetacular, é divertido. Alguns dos edificios mais raros/ estranhos/ divertidos do mundo:

Casa de bêbado???? Talvez né?

Isso sim deve ser a casa da mãe Joana...

Adorei esse, vocês não?

Mew, quem dera aqui no Brasil tivesse um luger desses...

Amei esse edificio!!!!!!!!!!
*---*

E a casa caiu?

Parece um ovini né? Poxa, BRILHA!

Casa muito muito legal... nunca pensaria nisso.

MEW! É UMA GIRAFA!

Descer para cima não é mais pleonasmo...

Minha mãe olha e fala:
-NOSSA! QUE CASA TORTA CREDO!
Eu falo pra minha mãe:
-NEH MÃE! NÃO É LEGAL???
Pois é, muito divertido! Gosto bastante dessas coisas, essas imagens foi meu professor de linguagem arquitetonica que me passou por e-mail, é muito interessante.
Aah... um ultimo pedido... POR FAVOR COMENTEM!!! i-i
Me sinto solitária sem receber comentários, por favor escrevam algo, nem que seja um "Oi" ou um "Fulano esteve aqui", só pra me estimular mais.
VLW!
BEIJOS!!
Assinar:
Postagens (Atom)