Há dias e dias...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Olá olá! Tudo bom com vcs? Estou bem eu acho... =P

Sabe estive pensando em várias coisas... não sei se é certo falar sobre essas coisas em um blog, na realidade não sei se é certo que o tipo de coisa que eu escrevo aqui é certo, se deveria estar escrevendo. Mas de qualquer forma vou continuar escrevendo, porque sou egoísta e esse blog me faz mais feliz, eu acho...

É começo de 2011, esse ano irá ser mais que um divisor de águas na minha vida, afinal é meu último ano no colégio(se deus quiser claro), é loucura mas comecei a "estudar" já. Digo estudar entre aspas porque não estou estudando fisica, quimica ou essas coisas estou estudando arte... estou lendo um livro de história da arte e espero acaba-lo hoje(pensei que iria acaba-lo ontem mas concegui chegar só até a metade). Não sei se isso é coisa de nerd, só sei que isso pelomenos me distrai, me sinto mais ocupada, mais direita, mais séria, mais util[?]. Não sei explicar o que me estimula a estudar assim.

É estranho porque por outro lado nenhum de meus irmãos estão estudando... os meninos só jogam video game, comem e dormem. Hoje por exemplo, meu irmão acabou de acordar, levantou da cama, andou até a sala e simplesmente ligou o video game... O-o... poxa o video game precisa de mais descanso... tadinho(UHAUHASHAa). Por outro lado tem a minha irmã, que vive apartir de seu namorado, as vezes tenho medo de ser igual a ela no futuro, sem ter nenhuma grande amiga, sem ter um grupo de amigos, ter somente o namorado; na realidade muitas vezes (muitas mesmo) me pergunto como se suportam, afinal 500 menssagens de celular por semana significam que eles sempre estão de certa forma interagindo entre si.

Mudando de assunto para um assunto que nem é tão distante do assunto anterior, ontem/hoje, quando fui durmir demorei unm longo tempo para adormecer, porem acredito que não era insônia, afinal estava com MUITO sono. Que minha irmã e meu cunhado me perdoem, mas eu quase fiquei louca com o som das menssagens indo e vindo entre eles e com o som da teclas do celular... eram Tecs e tecs, Blins e blins que não paravam de sair do celular da minha irmã... Poxa eram 2:30 da manhã... i-i... Como se não bastasse estava minha irmã, quase irritada porque queria dormir, sentada na cadeira olahndo para o celular tão tão alucinadamente que juro que a imagem dela esturada na cadeira poderia ser desenhada e poderia esse desenho resumir o que é um paranóico vício.

Vou descrever como ela estava...

A luz do quarto estava apagada e ela estava sentada na cadeira com as pernas juntas, pés no chão, coluna curva, cabeça acompanhando o dorso como se fosse uma corcunda, olhos fixo no celular, as mãos juntas seguravam o celular e se apoiavam na coxa dela. A luz intensa do celular ia direto no rosto dela mas mal se podia sre seu rosto porque o cabelo caia sobre suas pernas em efeito da posição da coluna e da cabeça...

Não sei se é possivel imaginar a cena... Diria que é uma cena quase que medonha. Adoro de verdade minha irmã, desde que ela esteja de bom humor.

Falando agora de mim... Meus pensamentos estão me perturbando, não concigo organiza-los, são muitos que vem e vão... Acho que estou me conformando com o que vejo a minha volta. Por exemplo, se penso em me aproximar mais de um garoto, percebo que não pertencemos a um mesmo mundo, não temos nada em comum, então não teria cabimento, não daria certo. Talvez queira pensar assim para enganar a mim mesma, mas é uma forma de pensar... (que coisa mais depressiva... juro que não sou assim sempre).

Queria dizer que estou empolgada com meu terceirão, mas... quando penso nele me vejo me destruindo para ir todos os dias para o colégio... acordar as 5:30... chegar as 8 em casa, as vezes as 10:30. Isso não é vida, por isso não me empolgo com esse ano. Claro que vou fazer et tudo para que seja um ótimo ano, mas tudo o que posso fazer são detalhes, pois muito da minha rotina é ditada pela escola, como se parte de minha vida não percense-se a mim mesma. Na verdade o que eu disse antes não é totalmente verdade, porque se eu quizer eu "posso" faltar na aula, não estudar, etc... o problema é acarretar com as consequências.

De qualquer modo para 2011 espero estudar MUITO. E não quero que 2011 seja igual a 2010, um ano que eu pouco saia de casa... Quero tentar ser feliz, todos tem o direito de pelomenos tentar não é mesmo?

Depois de ler tudo o que escrevi eu vejo claramente como sou estranha. Por um lado 2011 vai ser uma merda e por outro lado eu quero ser feliz com essa merda de ano[?]... acho que é isso. UHauahUahAUHAuhA. Como sou bizarra!!!!

Alias... vou fazer uma observação rápida aqui... Ando sonhando muito, sonhos bem estranhos na verdade. sobre diferentes coisas. É realmente assustador.

Voltando a postagem em si... Hum... Eh... Sei lá mais o que eu posso dizer... 2011 está ai e não adianta choramingar porque o tempo não volta. Meu conselho é mesma ser mais feliz afinal a vida é feita para se viver.
=D

BEIJOS!
Se you later!

Nenhum comentário: