Olá. Tudo bom com vcs? Espero realmente que sim.
Não vou negar, a volta as aulas é revigorante. Novamente me sinto viva, utilizavel. Claro que a vida não é colorida, perfeita, etc. A minha escolha/obrigação de estudar tem suas consequências, as quais ainda estou aprendendo a lidar.
Pouco sono, tendinite, olheiras, abandono social, etc. Não é como se minha vida tivesse parado para os estudos, acredito mais que a minha vida seja os estudos. É incabível para mim não estudar quando devo estudar, etc. O pior é que eu REALMENTE gosto de estudar.
Não que esse meu amor por estudos me deixe sempre feliz. Agora por exemplo anuncio aqui uma grande ausência de minha parte. Não tenho mais tempo ou energia para aqui escrever. Claro claro, sei que seria capaz de continuar a escrever aqui, mas preferi reduzir minhas palavras aqui expostas (que por um acaso expoem é amim mesma), para alcançar meu objetivo, apesar disso esse ano é só mais uma luta da guerra para alcançar meu sonho.
Claro. Todos aqui sabem, quero entrar na USP, estudar arquitetura e ser reconhecida pelo mercado. Porém meu sonho não é tão "pequeno" assim; quero me tornar uma das melhores arquitetas do país e para tanto não basta somente passar para a Faculdade, a luta vai muito mais além.
Creio realmente que sou capaz, alias todos são capazes; a diferença é o quanto estamos dispostos a sacrificar para o desejo egocêntrico de realizar o próprio sonho.
Meu pai nunca disse que queria que eu fosse a melhor da sala, porém porque EU queria se-lo? O mesmo ocorre com meu sonho, meu pai nunca me disse para fazer medicina, direito ou engenharia, ele sempre me apoiou e agora para mim não basta simplimente me tornar arquiteta, eu quero ser uma das melhores! Esse desejo é egocêntico não é mesmo?
Talvez vocês estejam preoculpados pelo fato de quanto maior maior a queda é, mas lhes garanto que caso nada disso der certo não terei meu sonho como não realizado, na realidade o darei como bem sucedido por dois motivos. Primeiro saberei que dei o melhor de mim. E segundo, de nada um sonho realizado dá prazer, o que realmente nos dá prazer é o processo da realização.
É por tudo oq ue eu disse anteriormente que aqui dou meu ultimo suspiro de completa sensatez, não mais quando postarei aqui, talvez um dia acabe vindo aqui desebafar, mas sinceramente não são postagems interessantes de se ler. Alias, nem mesmo escrevo bem... se escrevesse não teria pego exame de redação ano passado. [Sou a única que manda as pessoas não lerem as proprias postagens e ainda por cima, depois fica triste por pensar que ninguem as lê- isso sim é paradoxo].
Agradeço a TODOS (ou ninguem) por lerem isso aqui. Talvez muitos que me conheçam nunca tenham percebido como eu me sinto com o mundo a minha volta, o que eu penso, as minhas opniões. Por isso, obrigada se vocês me entendem.
Agradeçam a cada dia em que seu coração palpita. A vida é única e devemos saber conduzi-la a felicidade e aos sonhos.
Simplismente Obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário